Acorn

Acorn 4.0.3

Editor de imagens simples mas poderoso

Se você está procurando por um editor de imagem simples, mas poderoso, que não scrimp em recursos ou quebrar o banco, então Acorn é uma opção interessante.

Ler descrição completa

PRÓS

  • Vista de janela múltipla
  • Todas as ferramentas estão em um só lugar
  • Pinceladas sensíveis
  • Mais fácil de usar do que o Photoshop
  • A versão mais recente adiciona muitos novos recursos úteis

CONTRAS

  • Falta opções de edição de imagem de ponta
  • Falta uma ferramenta de seleção de caneta
  • Nenhuma integração do iCloud

Muito bom
8

Se você está procurando por um editor de imagem simples, mas poderoso, que não scrimp em recursos ou quebrar o banco, então Acorn é uma opção interessante.

Editor de imagens simples mas poderoso


Esteja ciente desde o início que, se você estiver acostumado com o poder do Photoshop , a Acorn, sem dúvida, decepcionará. A Acorn é destinada a algum lugar no meio daqueles que querem recursos poderosos, como filtragem e vetorização, mas sem os recursos avançados que você encontra em aplicativos de edição de imagem de ponta. No entanto, para aqueles que encontraram os extensos menus do Photoshop frustrando, eles podem preferir.
\ n
Acorn 4 oferece muito mais poder do que a versão 3. Estes incluem novos estilos de camada, uma nova ferramenta Quick Mask e Instant Alpha, que funciona como um apagador mágico. A interface permanece lisa e simples de usar, embora seja um excelente ponto de partida para qualquer pessoa intimidada demais para usar o Photoshop.

"O editor de imagem para humanos"


Acorn se destaca em manter as coisas simples e dá-lhe as ferramentas essenciais para editar imagens como formas, textos, desenhos ou gradientes. As camadas são realmente fáceis de adicionar ou remover graças aos botões mais e menos na parte inferior da interface. Você também descobrirá que os pincelados em Acorn são surpreendentemente sensíveis de acordo com a quantidade de pressão que você os aplica.

Característica repleta de resultados de alta qualidade


Existem muitas características na lista Acorn, incluindo desenho vetorial, uma grande variedade de ferramentas, incluindo manchas, a capacidade de configurar uma única cor de qualquer camada para transparente, girar e redimensionar e mesclar camadas individuais. A falta de integração do iCloud incomodará alguns usuários, no entanto, e como mencionado anteriormente, os usuários experimentados do Photoshop sentirão que é um pouco limitado.

Perfeito para aqueles intimidados pelo Photoshop


A Acorn é uma aplicação de edição de imagem impressionante que supera seu peso e certamente dará a quem tenha lutado com o Photoshop algo para pensar.
Corrigido um bug em que as versões da App Store da Acorn não guardariam corretamente um arquivo .acorn. Atualizado para as fontes Booleanas vetoriais mais recentes que corrigem alguns erros ao unir formas. Corrigido um erro onde arrastar várias camadas selecionadas da lista de camadas para outra tela não copiaria todas as camadas. Alteração: ao selecionar uma predefinição de filtro, agora você pode pressionar a tecla shift para adicioná-la a qualquer filtro existente na camada. Corrigido um erro em que a escolha de uma predefinição de filtro não atualizaria a exibição quando você selecionasse um filtro anterior. Mudança: a Acorn não mais vomitará uma caixa de diálogo ao usar o AppleScript para cortar e não há pixels transparentes para ajustar. Corrigido um erro onde você não pôde definir a cor para um intervalo selecionado em uma caixa de texto. Corrigido um bug onde a ferramenta Levels não funcionaria corretamente com seleções não rectangulares. Corrigido um erro onde o comando Excluir caminhos nem sempre funcionava com formas sobrepostas. Corrigido um erro onde os níveis de histograma não estavam aparecendo corretamente no MacBook Airs.

Alterações

  • Corrigido um bug em que as versões da App Store da Acorn não guardariam corretamente um arquivo .acorn. Atualizado para as fontes Booleanas vetoriais mais recentes que corrigem alguns erros ao unir formas. Corrigido um erro onde arrastar várias camadas selecionadas da lista de camadas para outra tela não copiaria todas as camadas. Alteração: ao selecionar uma predefinição de filtro, agora você pode pressionar a tecla shift para adicioná-la a qualquer filtro existente na camada. Corrigido um erro em que a escolha de uma predefinição de filtro não atualizaria a exibição quando você selecionasse um filtro anterior. Mudança: a Acorn não mais vomitará uma caixa de diálogo ao usar o AppleScript para cortar e não há pixels transparentes para ajustar. Corrigido um erro onde você não pôde definir a cor para um intervalo selecionado em uma caixa de texto. Corrigido um bug onde a ferramenta Levels não funcionaria corretamente com seleções não rectangulares. Corrigido um erro onde o comando Excluir caminhos nem sempre funcionava com formas sobrepostas. Corrigido um erro onde os níveis de histograma não estavam aparecendo corretamente no MacBook Airs.
Acorn

Download

Acorn 4.0.3

Opinião usuários sobre Acorn

Patrocinado×